De novo, novamente, mais uma vez !

... E finalmente, depois de quase 4 (loooongos) meses sem internet, estou eu aqui, (re)fazendo a amizade com ela :) Internet sua fofa, eu ainda te amo gatshinha ;) Juro que já tinha esquecido senha de e-mail, tumblr, blog, orkut (sim, sou arcaica e ainda tenho um!) e afins ... Maaas, como tudo na vida, esse tempinho teve um lado bom ! #JogodoContentemodeon!
Durante esse período aconteceram muitas coisas na minha vida, coisas loucas, coisas normais, e simplesmente coisas rsrs Entrei de férias, Casei (Melhor parte rs), fui pra Lua de Mel, tive minha casa assaltada, mudei de casa, voltei de férias, mudei de setor no trabalho, fiquei doente, sarei e fiquei doente de novo rs (E ainda tô tentando sarar [êê tosse que me ama e não me larga ¬¬]) dentre outras e outras e outras coisas... Meu coração viveu fortes emoções em muito pouco tempo. Emoções boas, ruins, ótimas, péssimas, mas assim é a vida. O que resta de mais importante, é que eu estou aqui! Inteira, iluminada, idiossincrática! Rsrs Vivendo saborosamente ao lado das pessoas que amo, porque Deus me deu o privilégio da minha vida ser só sorrisos ! Obrigada Senhor!


(8) "... Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória..." (8)


*PS.: Foto tirada por mim no dia 06.05.12, na minha linda e perfeita Lua de Mel *-*


... Voltei :)

Nenhum comentário: