... e Deus nos deu uma chance !

"E eu convosco estabeleço o meu concerto, que não será mais destruída toda carne pelas águas do dilúvio e que não haverá mais dilúvio para destruir a terra.
E disse Deus: Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós e entre toda alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
O meu arco tenho posto na nuvem; este será por sinal do concerto entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então, me lembrarei do meu concerto, que está entre mim e vós e ainda toda alma vivente de toda carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda carne.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar do concerto eterno entre Deus e toda alma vivente de toda carne, que está sobre a terra.
E disse Deus a Noé: Este é o sinal do concerto que tenho estabelecido entre mim e toda carne que está sobre a terra."
Gênesis 9;11-17.





A palavra do meu Deus é viva e verdadeira !!

*Fotos tiradas por mim em uma manhã chuvosa, indo para o trabalho (E sim! Na primeira foto são 2 arco-íris mesmo U.U)... E Deus me dá um presente lindo desses *-* O que eu posso querer mais? o.O Nadinha.

Beeejoos de boa noite ;)


Um comentário:

Sharpay disse...

Eu vi esse arco-íris heim??!! Lindoo, quase q tirava uma foto tbm. Mas meu cel não tah tirando =[.