Me ama!

... Hoje foi um dia abençoado. Por motivos que seriam até difíceis de enumerar. Foram pequenos detalhes, que tiveram significados tão imensos que são impossíveis de descrever em simples e limitadas palavras. Maas, eu aqui, tô agradecendo a Deus pelo que vi, ouvi e senti. Obrigada Jesus. Meu coração não estava errado. O Senhor, sabe TODAS as coisas. Mais uma vez obrigada, sempre obrigada! Te amo Jesus.
(8) O céu se une à terra com um beijo apaixonado e meu coração dispara em meu peito acelerado. Não tenho tempo para perder com ressentimentos, quando penso que Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama... (8)



. Senhor,
... E apesar dessa glória que Tens, Tu te importas comigo também. E esse amor tão grande, eleva-me, amarra-me a Ti, Tu és tremendo!

Obrigada Jesus :)

*Foto tirada por mim num dia qualquer na praia de Maracajaú *-*

Beijos e boa noite em um dia abençoado, como muitos outros serão, se Deus quiser ;)

Um comentário:

Sharpay disse...

Ain amiga q lindooo!! Esse Deus nos ama de uma forma q naum compreenderemos, qual o pai que daria seu filho para salvar pecadores??NÃO EXISTEE!! Eh por issoo que amo esse Deus e sou grata a ele por todas as bençãos!!