~ E pra ela TUDO !

... Nada que eu venha a escrever aqui pode expressar o quanto eu amo essa menina. E nada pode mensurar esse amor. E eu que sou filha única, me vi não mais que de repente sendo tia dessa princesa linda. Um privilégio enorme, confesso. Hoje, 19.08 ela completa 07 aninhos. E eu não poderia estar me sentindo mais lisonjeada por poder passar essa data juntinho dela. Minha tiiitiiiaaa tá virando uma moça (E eu, ficando velha U.U). O que eu posso dizer mais? o.O Só peço a Deus que ela seja abençoada, iluminada, que todos os sonhos dela, mesmo os que pareçam mais impossíveis, tornem-se reais. Que ela cresça permanecendo sempre essa menina maravilhosa que ela é. Que o brilho que esses olhinhos tem quando nos olham, nunca se perca nem se apague. Que nada nem ninguém machuque o coraçãozinho dela pra que ele permaneça puro, assim como é. Que o Senhor a proteja e a guarde sempre e sempre. Tiitiiiaaa, titia te ama :)

... Grazinha de minha vida:

  


~ Existe princesa mais linda? o.O

Boa noite já cheio de saudade da minha Grazii ! :/

Nenhum comentário: