Melodias da minha noite :)

~
Bicho de sete cabeças - Zeca Baleiro.

(8) ... Não dá pé, não tem pé nem cabeça. Não tem ninguém que mereça, não tem coração que esqueça. Não tem jeito mesmo ! ... (8)

Telegrama - Zeca Baleiro

(8)

Mas ontem
Eu recebi um Telegrama
Era você de Aracaju
Ou do Alabama
Dizendo:
Nêgo sinta-se feliz
Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito muito te ama,
que tanto te ama!...

(8)

... Essas músicas vão com um oferecimento mais que especial pra vaca de minha vida. Rinha, sua vaca, doeeença, eu te amo !! ... Pra relembrar as Cientec's da vida rs ... Só você viu !! Amo amo você demais meu pingu dodô !!

:)

Boa noite de quem acordou com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia ... (8) kkk³

Nenhum comentário: