...Delícia, assim você me mata !

~
, Poucas coisas nessa vida conseguem me tirar do sério. Essa, com certeza é uma delas ! Chego eu da universidade, e meu amor me diz que tem um presente *-* A minha primeira pergunta: - É de comer? o.O kkkk³ ... E bem... Era, era de comer sim !! Uuhuu \O/ Bom, depois de passar 43857672 horas pra chegar na universidade, encarar um seminário de Literatura Infanto-Juvenil I sobre a imagem da criança fragmentada na carta de Pero Vaz de Caminha, e passar mais 84572083402735 horas pra sair da universidade (bendito protesto do aumento da passagem ¬¬), eu tava merecendo né? Afinal eu sou de carne e osso (muuuiiito mais carne, claro rsrs).
OBS.: Esse post vai com um super salve pra minha amiga Rachel, porque assim como eu, ela tbm ama e ama e ama #FATO !! Rachelzita, é nois ! rsrs.


~ Muito, muito, muito delicioso apenas U.U

OBS².: Amor, obrigada por ser TÃO chato rsrs Continue assim (como aquela primeira parte que eu TIVE que apagar). Te amo !!

*Foto tirada 'indagorinha' por mim, antes de eu devooooraaar o meu e somente meu kitkat U.U

Boua noitsh U.U

Nenhum comentário: