(8) Faz um coração aí, se declara! (8)

...Pois bem u.u
Num dia qualquer dessa semana que passou, estava eu encerrando minha vida como pessoa jurídica no trabalho rs, e eis que não mais que de repente, durante a louca e corrida contagem dos recibos (Adooooro recibo de chancela rsrs) eestou eu procurando desesperadamente uma liga... Depois de conferir todos os potinhos (Decorados e Não decorados :P) eu finalmente achei o pote de ouro no final do arco-íris ;) Booom, o pote não era beeem de ouro, mas era o pote de ligas, e o ouro nessa hora nem me importava muito ... Puxei eu um bolo enoooooooorme de liguinhas e uma cai em cima da minha mesa, em formato de quê??? o.O De coração ! A pessoa aqui, nada emotivaaa já foi logo suspirando *-* Que fofo, que bonitinho rsrs Daí eu me peguei pensando (Já como pessoa física e recibos contados e entregues rs), que uma declaração de amor pode ser uma coisa tããão simples, mas de taaaanto significado, que nem dá pra descrever !



, Então ... Não me vem outra frase pra encerrar esse post a não ser essa: "Se você ama alguém, diga! Os corações sofrem muito mais por palavras que nunca foram ditas." Não precisa de mil palavras, ou de grandiosos gestos, as vezes uma palavra, ou um gesto simples falam mais que qualquer coisa.

É isso.

*Foto tirada por mim num dia de trabalho comum, e ignorem meu crachá U.U

... Beijos de quem declaradamente se declara: VL, você é a razão da minha vida, Vidãão! rs
 

Um comentário:

Sharpay disse...

Essa minha miga naum eh nadinha fresca heim kkkkkkkkkkkkkkkkk... Nossa Bil, até nisso a gente se parece, lembra qd a gente assitia os filmes românticos, naum sei qual das duas chorava mais ahsauhsuahsuashua...Minha Bil linda, eh isso ai, a gente encontra alegria nos menores e mais loucos momentos ;)