"Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim"


"Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre pedras: liberdade caça jeito."
(Manoel de Barros)


Sei lá, eu tinha tanta coisa na cabeça pra escrever aqui, que vou terminar por escrever quase nada. Eu queria falar de mim, ou precisava falar de mim, das coisas que sinto, que vejo ou que não sinto e não vejo (vai saber né ...), mas enfim... o fato é que as palavras se perdem, porque são muitas, porque são voláteis, porque são sinceras demais. Eu tava pensando aqui junto com os meus botões que eu não sou muito normal rs (Quem conhece, sabe! kkk). Mas eu me gosto assim ... Eu não sou a Grabriela, mas "eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim" rsrs Eu não vejo graça em ser normal, eu acho que tudo fica insípido. Eu gosto de fazer leseira, de brincar, de "tirar onda", de assistir desenho, de dançar loucamentsh, de cantar quase (quase mesmo?) gritando, de ouvir chiquititas (sim, eu ainda tenho umas músicas de chiquititas no meu celular ok? U.U /Medeixeserfeliz), afinal quem nunca se pegou cantarolando "Mexe mexe mexe com as mãos, pequeninas!" kkkk³ Eu gosto de rir alto, de comer besteira, e se eu ainda tivesse alguma, com certeza brincaria de boneca e de casinha [Poor queee eu fui dar minhas bonecas ? :(] ... A gente pede tanto a Deus pra crescer (Eu não cresci taaaaanto assim, porém, sou pequena mas não sou pedaço rs), pra ser gente grande, que quando a gente se dá conta do que realmente é ser "gente grande", queremos ser pequenininhos. Mas o tempo não é algo que se pode voltar, apenas prosseguir. Por isso eu faço o que me faz feliz, sem me preocupar com o que A, B ou C podem pensar ou falar de mim, aliás, o alfabeto inteiro pode pensar o que quiser, eu não ligo. Eu não faço nada pra agradar nem desagradar ninguém além da minha pessoa. É como diria aquela frase: "O que a gente gosta, a gente guarda. Que ama a gente, a gente cuida. E PRO RESTO A GENTE MOSTRA A LÍNGUA."
#FATO! U.U

*Foto tirada pelo meu amor em 06.05.12 .. Na nossa HoneyMoon (kkk³).

~  Boa tarde ! ;)

Nenhum comentário: