Eu tento sair dela, mas ela não sai de mim rs

~
... UFRN querida, eu sei que você me ama ... Mas a nossa relação já se prolongou demais. Que tal você me dar meu diploma e assim seguiremos nossas vidas felizes para sempre.
:)
.. Sério, preciso me formar logo. Nem tô aguentando mais aula e nem Universidade. Eu falo isso mas com certeza sentirei muitas saudades. Aulas, resenhas, seminários, resenhas, estágios, resenhas, debates, resenhas, provas, resenhas ... É resenha demais !! Fará uma faltinha sim !



“Poesia não é para compreender mas para incorporar,
Entender é parede: procure ser árvore.”
                                                Manoel de Barros.

* Ipê lindo *-* Foto tirada por mim num dia qualquer, no jardim da reitoria da UFRN :)

. Gudshi Éfiternum rs 

Um comentário:

Sharpay disse...

Eh amiga, vc vai sentir saudades sim, com certeza. Mas não dos trabalhos e provas, e sim das resenhas ^^. Essas sim fazem falta, e como fazemmm ...