Para a minha, e somente minha :)

Sim, sou egoísta e ela é minha e somente minha U.U
Nêssa,
Eu nem sei o que tenho tanto a te dizer, porque são tantas coisas, que as palavras terminam por se perder da cabeça ao coração e do coração ao teclado do PC rs. Você é minha melhor amiga, não de hoje, não de ontem, mas de sempre! De sei lá, 10, 11 anos atrás... Melhor amiga de todos os dias, de todas as horas, de todas as alegrias e tristezas, e além de melhor amiga, minha madrinha de casamento U.U Tinha que ser você, não caberia mais ninguém neste espaço, ele estava destinado a ser seu. Pessoa especial demais na minha vida. Como eu sempre digo amiga, você representa com fidelidade a palavra AMIZADE. E, no dicionário, a definição da palavra Amiga deveria ser Vanessa. Te amo amiga.
Sei o que estás passando. Deus sabe muito mais que eu. E eu creio que a vitória já é sua, em nome de Jesus. Sua felicidade é a minha felicidade, é como a gente canta na igreja (8) "Como é precioso irmão, estar bem junto a ti..E juntos lado a lado, andarmos com Jesus. Expressarmos o amor que um dia Ele nos deu, pelo sangue no calvário Sua vida trouxe a nós. A aliança do Senhor, eu tenho com você, não existem mais barreiras em meu ser. Eu sou livre pra te amar, pra te aceitar e para te pedir, perdoa-me irmão. Eu sou um com você no amor do nosso Pai, somos um no amor de Jesus" (8)
Pois bem meu Bilzinho eterno, pra deixar você um pouco mais feliz, eu vim postar uma foto da Vaca. Sim, o nome da minha vaca é Vaca U.U /Medeixeok rsrs Vim postar a foto pra fazer você lembrar do quanto o mugido dela é "tegdigalogdá" kkkkkkk³ Sei não viu amiga, só você pra me enlouquecer com um presente desses :) /Prasempreobrigada. E saiba que ainda é verdade, nunquinha vou usar nada. Tudo é só enfeite U.U Eu = A louca da vaca. Rs. (Quem conhece, sabe #FATO).


Nêssa, só tu mermo pra me fazer tirar foto com minha vaca Vaca de meia noite e mais com essas olheiras suuuper 'cemssuais' ¬¬. Rs.

Pra você miiga:
(8)" Até chegar lá em Sião, tristeza vem, tristeza vai. As lutas vem e se desfaz, provado aqui é o cristão. Vai tropeçando junto com a cruz, mas quem ajuda é Jesus, se ele chora é consolado até chegar lá em Sião. Dores mas segue o crente confiante em Jesus. Lutas, lutas vem mas só não deixes a sua cruz. Siga, siga em frente que Jesus lhe estende a mão, até chegar lá em Sião, confortará seu coração. Até chegar lá em Sião, caluniado tu serás, traído se possível for, vendido até por seu irmão. Como nos disse o bom Jesus, basta somente confiar, se isso a ti possível for, até Sião nos ajudará"(8)

~ AMIGA, TUDO PASSA ! NÃO HÁ TRISTEZA QUE MEREÇA SER ETERNA !

... Eu sei tu és, minha amiga mais chegada que uma irmã. Que o Pai me deu demonstrando como é bom a união. Sou grata a Deus por tua vida que com a minha fez cruzar, que bom estar eu, você amiga e o Pai a caminhar !!

Te amo amo pra sempre e sempre !

PS.: Nossos sonhos o vento não pode levar ... Nossos sonhos a areia não vai enterrar ;)

*Foto tirada por mim agorinha 00:04, da minha vaca Vaca, presente de casamento do meu bil Nêssa, junto com muitas, muitas, muitas outras coisas de vaca que me deixaram endoidecida e que quem sabe um dia talvez eu mostre por aqui /ciúmealotmodeon!

Da sua amiga .. do seu Bilzinho .. Milly !

2 comentários:

Sharpay disse...

Amigaaaa ... soh vc pra me fazer emocionar a exatamente 8:20h da manhã aki no trampo *-*. Tem horas que fico pensando, será que sou merecedora de tanto amor assim??? Amiga vc eh um presente lindo que Deus me deu, axo que ele sabia que eu ia precisar de vc, por escreveu nosso encontro, nossa amizade, nossa história. Nem tenho palavras para agradecer todo esse amor, fidelidade, força e amizade q tens por mim. E o quanto sou feliz pq sei q posso contar contigo sempre. Eu não acredito que as pessoas tenham um anjo da guarda específico e exclusivo celeste destinado a protegê-las. Eu acredito que Deus nos cerca de anjos celestes e destina pessoas na terra, que são como anjos, para nos proteger, assim como vc. Vc eh um anjo da guarda na terra pra mim. Aquela que me protege, que me guia, que me dah força, me faz rir, não me deixa desistir. Soh tenho a agradecer a Deus e a VC amiga, por tudo, absolutamente TUDOOO!! E dizer que Te amo mais do q vc imagina BIL, és muito preciosa para mim!! ^^ Bjão meu Bilzinho e obg pelo post lindoo ^^

Sharpay disse...

Ahhh...e sobre a VACA, eu sabia q vc ia gostar, tudo que eu vejo da vaquinha eu lembro de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a risada dela eh OTEEEEMAAAAAA ahsuashaushauhsua, raxei de rir na loja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vc num vai usar nunca amiga suas coisas?? Nem a xícara de Vanderson ele pode usar?? #Tadinhooooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.