Explicação

Boa noite gente !
Estou passando aqui rapidinho para dar uma explicação aos que, com tanto carinho, visitam o meu bloguito.
Aos que me acompanham desde o início, sabem que eu não tenho (ainda) o traquejo necessário para lidar com os assuntos bloguísticos no que diz respeito as técnicas. Juro, juro mesmo que estou fazendo de tudo para melhorar a cada dia, fazendo com que o meu cantinho nesse mundo da internet fique cada dia mais agradável de ser visitado :)
Por isso, resolvi mudar o tamplate do blog, seguindo umas boas dicas da Lidi do blog ChicTric. A Lidi, sabiamente resolveu fazer uns posts em seu blog justamente para ajudar pessoas assim como eu, sem traquejo nesse sentido técnico de blogs, enfim ... E uma das preciosas dicas dela foi não deixar o tamplate do blog tão confuso, com muitas informações. Sim, eu estava amando o outro tamplate com anjinhos, florzinhas e tudo mais, mas parei pra refletir e vi que estava com informações demais, apesar de muito fofo *-* Então resolvi mudar para esse, não menos fofo, mas para mim, muito mais clean. Eu espero que tenham gostado. Estou fazendo o possível, como falei anteriormente, para que o Sobre tudo e Qualquer coisa fique a cada dia melhor !!
Para quem tiver blog, e tiver interesse em conhecer tamplates free maravilhosos, visitem o site da Marta Allegretti, foi de lá que eu escolhi o meu. Ela disponibiliza cada um mais lindo que o outro. (Essa foi uma dica da minha amiga e maquiadora de mão cheia, Francine Fernandes do blog Meu batom rosa )
Marta Allegretti   
E para quem quiser se inteirar mais sobre como manter o blog, fica a dica, assistam o vídeo feito pela Lidi do blog ChicTric:
[Guia Blogs] Dicas para iniciantes 

Vim só esclarecer o motivo da mudança, para que vocês não pensem que estava mudando tudo assim, só por mudar. :)

Um grande beijo.
Jamilly Linhares.

Nenhum comentário: