Blogueiras que amo: Pequena Notável por Karen Portela

Boa noite pessoiiinhas *-*
Com muita felicidade estou iniciando hoje a série Blogueiras que Amo. Como já expliquei em um post anterior, tal série será sobre meus blogs favoritos. Graças a Deus tive a sorte de me deparar com blogueiras super simpáticas que prontamente atenderam ao meu pedido, e me autorizaram a falar do cantinho delas aqui no meu. E desde já deixo o meu agradecimento a todas com quem entrei em contato.
O post de hoje, para abrir a série, é sobre o meu blog FAVORITÃO. Meninas, eu acesso muiiiiitos blogs, mas uns a gente guarda no coração por algum motivo, não que eu não goste dos outros, muito pelo contrário, mas uns blogs nos paqueram e a gente simplesmente se A-P-A-I-X-O-N-A *-*. Escolhi o PEQUENA NOTÁVEL para iniciar porque realmente amo amo de verdade esse blog. A criadora dele é a fofíssima Karen Portela, e eu juro que mesmo sem conhecer a Karen pessoalmente, gente ela é um amor !! Então vamos lá...
Conheci o Pequena Notável muito por acaso, certa vez estava passeando pelo Youtube e de repente tive a ideia de procurar vídeos "Tour pelo quarto", daí apareceu um vídeo feito pela Karen no quarto da sobrinha dela, a Katherine. E foi a partir disso que conheci o blog e comecei a assistir e acompanhar os vídeos e as postagens da Ka. E sabe, o cantinho dela é beeeem diversificado, tem moda, make, tutoriais, sorteios, DIY (Faça você mesmo), looks do dia, enfim ... tem postagens para todos os gostos. A Karen Portela tem 24 anos, faz faculdade de moda, e gente, ela AMA caveirinhas e ama o estilo Retrô e Pop Arte. E quem me acompanha no Instagram, sabe que TUDO, absolutamente TUDO que eu vejo de caveirinhas eu tiro foto e posto assim: A cara da Karen :) Ela é tudo de linda, sempre que falo com ela sou correspondida com muito carinho e atenção. Acredito que todo o crescimento do Pequena Notável se deve ao fato da Karen ser tão simpatica e humilde. Pra vocês ficarem com um gostinho de visitar esse cantinho tão fofo e especial:
E esta é a belíssima Karen Portela:






 Meninas, e por que não, meninos que tenham o interesse em conhecer de pertinho esse blog tão fantástico e essa blogueira tão atenciosa seguem os links:
Pequena Notável por Karen Portela
Canal do Blog no YouTube
No Instagram: @karenportela
Face do Blog

Desde já deixo o meu agradecimento à Karen pelo apoio, me dando a autorização de usar fotos e postar os links aqui em meu blog. Karen, você é uma fofa, sei que já lhe disse isso em várias redes sociais, mas que você continue assim com esse seu carisma, pois o seu sucesso é fruto desse seu jeito de ser tão espontâneo e alegre !! :)

O meu caso de amor com o Pequena Notável é forte. E poderia passar a noite inteira falando dele aqui rsrs Mas o melhor de tudo é vocês passarem lá e ver tudo isso com seus próprios olhos ;)

Espero que tenham gostado dessa primeira postagem. E aguardem, que outros blogs pintarão por aqui também :)

Um beijo enoooorme !!

Nenhum comentário: