Uma coisa que tava querendo há muito tempo :)

Ooooláá :)
Vim rapidinho dar essa notícia porque estou muito feliz !
Há bastante tempo eu acompanho muitos e MUITOS blogs, que falam de beleza, de moda, de DIY, enfim ... assuntos diversos. E há bastante tempo também, eu vinha querendo fazer uma postagem sobre eles. Ou os que eu MAIS gosto *-* Sempre rola uns preferidos né? rs. Então fiz uma lista daqueles que moram no meu coração e não pagam aluguel :) Entrei em contato com algumas das blogueiras da lista, pedindo a devida autorização para falar do blog delas no meu humilde espaço :) E fui prontamente respondida por algumas. Elas foram umas fofas comigo. À Karen Portela do Blog Pequena Notável e a Thaís Wandrofski do Poá e Glitter deixo aqui o meu agradecimento, vocês além de lindas e fofas são simpáticas demais com nós, leitoras !! :)
Gente, não vou definir aqui uma data para iniciar essas postagens, mas posso dizer que essa semana ou a outra elas começam !! *-* A série se chamará  Blogueiras que Amo e vou contar um pouco a minha relação com o blog da vez, dizendo como conheci, o que acho das postagens, da blogueira, enfim ... dar a minha visão do blog. O que posso adiantar é que o primeiro blog será o Pequena Notável, da linda Karen.
Assim que o post tiver prontinho, corro pra postar aqui :)

. MUITO obrigada a todos que chegam até aqui no meu cantinho, aos que leem meus posts, aos que veem só as fotos, enfim ... TODOS !! A cada dia que passa, me sinto mais motivada a manter esse cantinho na internet, e claro, os leitores são o maior incentivo.

:) Agradecendo também e principalmente a Deus *-*

Um grande beijo !!

3 comentários:

Anônimo disse...

Arrasooooooooooooooooou!

Unknown disse...

Brigadaa gata u.u

Anônimo disse...

Migaaaa, tah super mega fofo teu blog ^^. Ameiii. Te amoo Ass: Nessynha