Algumas horas paraíso !!

Boa noite :)
Tem vezes que a gente precisa de um lugar pra correr e recarregar todas as energias. Não somos de ferro, e nem sempre estamos bem a ponto de viver distribuindo sorrisos. As vezes é preciso parar pra colocar os pensamentos em dia e os sentimentos nos devidos lugares. Existem diversas maneiras de fazer isso, mas nada melhor do que o contato com uma natureza pura e linda e boas companhias ;) Pois bem, fomos, minha mãe, eu e meu esposo, passar algumas horas no paraíso, não tem preço desfrutar de um lugar assim:













E eu agradeço a Deus todos os dias por poder enxergar belezas como essas, por ter a oportunidade de poder estar em um lugar assim tão inexplicavelmente lindo. Perfeito, como só Deus consegue fazer !!
Pra quem não conhece, essa é a Cachoeirinha de Pitangui, que fica localizada no município de Extremoz/RN a aproximadamente 30 km de Natal.
Pra quem não conhece, vale muito apena !!

:)

Agradecendo mais uma vez a Deus, por tudo, obrigada Senhor.
Beijos e fiquem com Deus :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Kati me promete,promete e nunca me leva na cachoeirinhaa =[. kkkkkkk brinks. Na verdade a pobi até tenta mas nunca dah certoo. Sou louca pra conhecer, mas creio q esse dia chegará \o/. ASS: Nêssa