Sua história tem a cor que você pinta !



Boa noite pessoas *-*
        Hoje eu nem ia aparecer por aqui, confesso que tinha programado outro post, para outro dia. Mas quem me conhece de verdade sabe que tem dias que eu simplesmente NECESSITO escrever, e olha só, hoje é um deles !
        Então, últimamente eu estava me sentindo um tanto cabisbaixa :( Sei lá, parecia até aquela performance da TPM ¬¬ (A mulherada sabe e os homens sofrem rs), mas sei que não era. Estava me sentindo triste, eu acho rs Sabe aqueles dias que você se olha no espelho e acha sua cara feia, seu sorriso amarelo, seu cabelo de juba de leão, seu corpo com 1.000 kg a mais do que ele realmente tem, e acha que nada vai poder dar jeito e você chegou no triste fim ? (Serei eu uma dramática irremediável? rsrs) Mas sim ! Eu estava me sentindo exatamente assim, sem jeito.
Mas daí eu realmente parei para refletir. Minha vida é perfeita. Obrigada Deus. Essa foi a conclusão a que eu cheguei :)  Pra cara feia, existe maquiagem (e comida, pq para uns cara feia é fome haha), para sorriso amarelo, branqueamento, para cabelo de juba de leão, existe creme de pentear, escova de cabelo, etc, para corpo com sensação de 1.000 kg a mais, existe exercício, alimentação saudável, enfim ... Brincadeiras a parte, eu só tenho sinceros agradecimentos ao Senhor por tudo. As vezes acordamos virados com a vida e tudo está feio. Quem nunca? rs Mas minha vida é bela, eu sou linda, minha cara é linda, meu sorriso é lindo porque ele expressa uma felicidade verdadeira, meu cabelo é lindo com meus cachinhos lindos *-* Meu corpo é lindo, sim estou acima do peso, mas eu me acho linda. Assim como sou, com todas as minhas gordurinhas, com todas as minhas curvas. Se pretendo emagrecer? Sim. Mas por saúde e não por estética. E isso realmente não é uma prioridade na minha vida (Não me nego a uma ou mais brigadeiros, batata-frita, sorvete, chocolate, etc). Terminei por me sentir feliz. Feliz demais. Honrada. Por ser quem sou, por ter valores. Por ser amada independente de aparências. Por me amar independente de qualquer coisa. E todas aquelas coisas feias e cinzas simplesmente desapareceram como mágica !! Sabe por que? Porque nossa história tem a cor que a gente pinta. Quero tirar a cor cinza da minha coleção, e deixar só cores alegres, vibrantes.
;) E faço esse convite à vocês !! A gente passa mesmo por momentos cinzas, até pretos. Mas isso não precisa ser definitivo. Depende de você !! Então, faça como eu, deixe o cinza de lado e faça da sua vida um arco-íris. Nosso tempo é tão curto pra perder com tristezas, vamos aproveitá-lo com felicidades !!

:)

Acho que dei meu recado por hoje. Bom mesmo, é se amar !

Um beijo enorme e todo C-O-L-O-R-I-D-O, com glitter de preferência, pra gente brilhar a vida toda *-*  

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha amigaa linda, que post maravilhosooo!! Vou guardá-lo no coração. Realmente temos momentos na vida em q tudo parece escuro, sem cor, sem vida. Mas nós podemos mudar isso, soh nós! Tbm sou grata a Deus por tudo, pq apesar dos momentos tristes, nada me falta e eu sempre venço tudo com a juda dele!! Parabéns Bil pela reflexão!! Bjus coloridos!! Amo Amo

Anônimo disse...

Belíssima reflexão!
sinceramente amei amei, lhe admiro muito por ser tão criativa .. beijos seu blog está de parabéns, e esse post nem se fala.. beijos da prima Jéssy