Blogueiras que amo: Poá e Glitter por Thaís Wandrofski.

Boa noite meninas e meninos *-* 
    Estou aqui para fazer mais uma postagem da série Blogueiras que Amo. Pra ser mais exata, a 2ª postagem. Gostaria, primeiramente, de pedir desculpas mais uma vez, pois esta postagem era pra ir ao ar em 06.11, porém nessa data, eu estava sem computador. Mas enfim, aqui estou eu para dar continuidade ao meu feliz projeto.
    Como mostra o título, o blog de hoje é o Poá e Glitter, da fofíssima Thaís Wandrofski. Como eu cheguei a esse querido blog? Senta que lá vem a história rsrs, mas é uma história curtinha, prometo !! Estava eu assistindo os vídeos da Beauty Fair no canal da Karen Portela (Se você deseja ver a postagem sobre o blog da Karen clique aqui)  quando então me deparei com essa linda mocinha de cabelos ruivos :) A Thaís é um amor de pessoa, quando comentei em posts em seu blog, ela me respondeu carinhosamente, e também quando pedi a autorização dela para fazer a postagem do Poá e Glitter aqui, ela prontamente me atendeu. E já aproveito a oportunidade para agradecer tamanha atenção e carinho *-* Obrigada Thaís !!
    O blog dessa linda, como o "slogan" mesmo diz, é um espaço divertido que compartilha os mais queridos assuntos do universo feminino.  E uma das coisas que acho mais legal no cantinho dela é uma "série" chamada "Você no Poá e Glitter" onde as leitoras podem participar ativamente do blog, enviando fotos, textos, ou o que a imaginação permitir e ela posta no blog. Achei essa iniciativa brilhante, pois estreita o contato blogueira-leitora, e dá oportunidade de leitoras e também outras blogueiras de aparecerem num blog tão querido. Se você ainda não conhece o Poá e Glitter, deixo a minha indicação, você não vai se arrepender !! :)


    E aí vai uma foto da linda e simpática Thaís:


    Geeeente, fala sério se ela não tem uma cara de fofa demais? o.O

Quem quiser dar um pulinho lá, seguem os links:
Poá e Glitter 

Canal da Thaís 

Face do Poá e Glitter 

     Então é isso galerinha !! Não deixem de conhecer essa blog especial. Com tudo que toda menina gosta :)

Mais uma vez, Thaís, muito obrigada :)

Beijinhos pra todo mundo :*   

3 comentários:

Thais Wandrofski (: disse...

Oi, linda!
Nossa amei aparecer por aqui, e muito mais saber que tem curtido o blog. Seja sempre muito bem vinda por lá!
Obrigada pelo carinho e pela honra der ter um espacinho aqui no seu blog! Um beijão enoooooorme! :* ♥

Alana disse...

A Wandrofski é um amorzinho msm <3

Unknown disse...

É sim Alana ! ;)
Muito atenciosa e fofa. Não perco um vídeozinho dela *-* Adoooro.
Seja bem vinda ao meu blog e volte sempre !!