Música é alimento !

Boa noite pessoas lindas :)
    Prometo que não vou falar muito. Apenas o necessário e o suficiente. Essas duas lindas são: Jéssica Linhares (prima do meu esposo e minha prima também) e Juliana Santos (amiga da Jéssica, da voz linda, e toca violão lindo tbm *-*). Sabe quando você sente que uma pessoa tá cantando com a alma? Sabe quando você sente a música invadindo seu corpo e seus sentimentos? Foi exatamente isso que eu senti ao ouvir essas mocinhas cantando. E nada do que eu venha dizer aqui pode descrever isso, então vou deixar o blá blá blá de lado e colocar os videozinhos pra vocês assistirem que coisa mais linda *-*


Pianinho - Esteban (cover)


Safe and Sound - Taylor Swift ft. The Civil Wars (cover)


Velha Infância - Tribalistas (cover)

    É isso gente, não poderia deixar de vir aqui compartilhar algo tão bonito com vocês. E meninas, não deixem esse dom calado. Façam cada dia mais vídeos. Com certeza vocês terão cantinho garantido aqui no meu bloguito :)

   Fiquem senhores, com essas lindas músicas, alimentem suas almas, seus sonhos, seus pensamentos ... Enfim ...
   Deus abençoe vocês !!
   Beijos e beijos e beijos :*   

Nenhum comentário: