Sono, cadê você?

Gúdi naite .-.
Não sei se a noite será definida exatamente como "boa". Uma boa noite pra mim, com certeza é quando você deita na caminha e tem uma BOA noite de sono. O fato: Estou praticamente acordada há 3 noites. Alguém aí na plateia com inveja? o.O A coisa que eu menos gosto na vida, é de não dormir. O meu humor que já não é lá essas coisas, piora 6462728374647 % (#Coitadodequemconvivecomigonessesdiasleia-seVL). Não sei porque essa falta de sono. Ansiedade? Tensão? Sonomodeoff? Tudo junto e misturado? Você Decide! Como diria o Fagundes naquele programinha antigo ¬¬. Tenho feito tudo certinho, acordando cedo, fazendo várias atividades durante o dia, que é pra no final dele, o sono chegar me seduzindo. Mas não tem acordo. Soonoo, o que eu te fiz? o.O Volta pra mim ! No meu coração tem um espaço reservado só pra vc gatshinho ! Meu corpo agradece ! :)
Pra inspirar, uma foto da/de noite :) Tirada por mim, num agradável passeio com Mainha. Lá no Bosque das Mangueiras.



~ Beijos de alguém que precisa dormir com urgência :)

Nenhum comentário: