~ 03.05.12.

~
, E que passe a ser vida o que hoje é só sonho !
Nosso grande dia :)

~ Foi a pura verdade, num dia qualquer lááá de 2006, ele escreveu no meu diário o que viria a ser a NOSSA música: "Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito. Imaginei que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas meu coração me enganou. E agora meu mundo é seu mundo, seu corpo e meu corpo é um só, é um sentimento maior. Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém. Você mudou a minha história... A minha história de amor".
...06 anos depois, tudo tudo foi beem assim ;) Obrigada Deus !

, VL te amo pelos motivos que você sabe, pelos motivos que você não sabe, e pelos motivos que nem eu mesma sei ainda. Te amo !

-
*Foto retirada do Google Images (Para minha TK né? rsrs Design exclusiva OK? U.U)

Beeeijos e que chegue logo !

Nenhum comentário: