Eu também escrevi a Bíblia :)

Sim. É verdade. A mais pura verdade U.U
E juro, que eu não lembrava rsrs... Pois bem... Era uma vez a Cientec de 2008 (Isso mesmo, 2008 .. 4 anos atrás O.O), então, lá na Cientec estavam passeando de bobeira, três criaturas sem ter o que fazer da vida, Jamilly, Marianna e Valdison (Os desocupados da Conexão do Bem [noossa fui beeeem longe agora, diretamente do túnel do tempo rs]), e foi nessa manhã ensolarada, entre fotos com bodes, porcos, cobra de pano gigante, e flores absurdamente lindas, que avistamos o stand da Bíblia Manuscrita. O pensamento foi uníssono: Vamos escrever a Bíblia!
Sentadinhos em nossos devidos lugares, como aquelas criancinhas fofas do jardim da infância, fomos esperando a "tia" dizer o como tínhamos que proceder, e lá começamos nossos devidos versículos :) 4 anos depois, numa quarta-feira de cinzas, abro meu e-mail e vejo que a Bíblia Manuscrita finalmente está pronta! E sim sim sim, eu que nem lembrava mais desse gostoso episódio de manhã de Cientec, ao me deparar com a notícia fiquei mais que orgulhosa porque eu também escrevi a Bíblia *-*









~
Pois então, tô me sentindo A escritora da humanidade rsrs E não é pra menos :)

Beijos-de-quem-escreveu-na-Bíblia ;P

Nenhum comentário: