"Um almoço no céu"

Essa semana fui convidada pela minha melhor amiga, meu bil Nêssa, pra almoçar com ela. Chegando onde ela trabalha, fui informada de que não almoçaríamos no local de sempre, e subimos sem fim no elevador (e quem me conhece sabe que a essa hora minha claustrofobia já estava me abraçando loucamente ¬¬). Maaaas... a lei da compensação existe, para minha sorte :) Quando chegamos no novo refeitório, que eu dou aquela olhadinha básica pela janela, vejo essa paisagem. O.O Fique assim O.O De olhãão arregalado meeeesmo O.O Que vista BO N I T A! Talvez só eu consiga enxergar a beleza dela, nem sei, mas enfim... Minha cidade é mesmo bonita. Esse é um pedacinho do bairro da Ribeira (onde eu também trabalho), é a parte beeem antiguinha da cidade, mas tem uns lugares que até vale apena parar e observar. E na foto não dá pra ver, mas de lá até a praia a gente tava vendo. Então, fora esse almoço pertinho do céu, com esse paisagem linda linda ao meu lado, ainda tive a companhia do meu bilzinho *-* A gente conversou, riu, lesou (pra variar). Foi bom demais!
E esse post vai com um 'salve' para ela, minha melhor amiga, sim ela me atura há 10 anos... Vanessa!
Amo amo tu amiga.

Beijos e venha ver como minha terra é linda ;*

Um comentário:

Sharpay disse...

Ohh meu Bill...te amo abusadamentee ^^. Linda demais essa vista neh, tbm quase morro quando a vi pela primeira vez, aliás, nossa cidade eh lindaaa de morrer!!!