Eu não tenho medo!

Sim. Eu não tenho medo!
Amanhã, começa uma nova fase em minha vida, e estou apostando muito nela.
Vai ser difícil, complicado de conciliar as coisas.
Vai ser exaustivo, vai consumir muito de mim e do meu tempo.
Mas é algo muito necessário e estou disposta a encarar esse desafio porque também sei que será RECOMPENSADOR!
Sei que muitas pessoas vão me tentar me colocar pra trás, dizer que não vou conseguir. Normal, tudo bem. Já sei lidar com isso. Já sou forte o suficiente pra não escutá-las, pra fazer aquele veeelho estilo "entra por um ouvido e sai pelo outro". E vai ser bem assim! "Eu vejo o que decido, e reajo como prefiro!"
E para que minha noite seja leve... flores!

~
Não sei, pode parecer coisa da minha cabeça. Tenho me sentido mais forte, mais segura, mais disposta.
Vou me ouvir. Força, Layane, Força! (Estranho eu me chamando de Layane rsrs Quem me conhece sabe!)... Disciplina, Layane, Disciplina! A palavra de ordem é jogar tudo que não me serve fora! Bem longe. Tão longe que de preferência nunca mais, NUNCA MAIS, se encontre o caminho de volta :)
Porque NEM QUE EU TENHA QUE LUTAR CONTRA MIM MESMA, AS COISAS VÃO MUDAR!!

;)

Tô orgulhosa demais de mim. Da minha atitude e força de vontade. E que Deus me ajude.

OBS: Fotinho Liiiinda, tirada por mim em 31.12.2011. No Bistrô, último almoço do ano passado rsrs :)

Boa noite com beijos entusiasmados *-*

Um comentário:

Sharpay disse...

Amiguxaaa...Qd crescer quero ser igual a vc viu, com essa força, garra, vontade, persistência. Pessoas que são assim vencem mais, vivem mais. Apoiando vc amigaa, vah em frente ^^.