O trabalho dignifica o homem!

Não. Apesar do título este post não é uma lição de moral. Muito pelo contrário. É uma demonstração de carinho e agradecimento. As vezes, mensurando as coisas por tempos e datas, elas parecem não ter tanto valor, mas começando a mensurar por acontecimentos e convivências, a importância dessas coisas se revela absurdamente. Há exatos 9 meses eu comecei a trabalhar no Núcleo Técnico. Parece pouco tempo pra muitas pessoas, mas se vc parar pra pensar, é o tempo de uma vida se formar e nascer de sua mãe. Então, digamos que eu estou nascendo agora  ^^ Amo meu trabalho. Amo o que eu faço.E amo as pessoas com quem trabalho. Graças a Deus são leves, engraçadas, divertidas, enfim, são boas pessoas. São 5 pessoinhas que com certeza estão guardadíssimas no meu coração. E este post, enfim, é pra dizer que chegou um ano novo, todinho em branco, pra eu poder ter a oportunidade de conviver e trabalhar ainda mais com elas.A gente trabalha, fala de coisas sérias, muito sérias, extremamente sérias. Mas a gente tbm ri, se diverte, fala besteira, escuta música... E assim o ano vai seguindo, de forma tensa as vezes, mas beem prazerosa, porque a vida sempre segue no meio termo.
Então, estou aqui para dizer que 2012 veio com tudo (principalmente ameaça de paralisações rsrs), e que mais uma vez eu conto com a presença de vcs, meus "companheiros rodoviários" rsrsrsrs Rachel, Leno, Eduardo e Socorrinho. Mais uma vez, obrigada pela companhia, compreensão, ajudas quando preciso, e sobretudo pela paciência rsrsrsrs... Vocês sem dúvida são a equipe que todo mundo gostaria de ter, e eu, graças a Deus, tive essa sorte!



P.S.: Não coloquei nenhuma foto das pessoas citadas porque não tenho a autorização delas.

Um beijo enorme com sabor de feriadão M A R A V I L H O S O!

Nenhum comentário: