"Eu tava triste, tristinho..."

Boa (?) Noite :/

Dei um boa sumida do blog, parecia até que ele estava esquecido, abandonado... Mas não está. Pensava nele todos os dias, mas realmente a falta de tempo foi até irritante nessas últimas semanas. Mas enfim, cá estou para tirar a poeira do blog, do pc, do teclado, das mãos, da mente e do coração ... Pena o post de hoje não ser sobre um assunto muito feliz. Aliás nem sobre qual assunto é esse post, só sei que preciso urgentemente escrever, sobre qualquer coisa, pra desabafar, pra gritar, e quem sabe até pra silenciar... Particularmente hoje estou triste, diria até amarga, e o pior... sequer consigo chorar! Acho que isso é o pior de tudo, porque quando a gente chora lava a alma, nasce de novo, ou melhor, renasce... Não sei exatamente o que dizer ou explicar... só sei que estou tomada de uma tristeza tão profunda, de uma decepção tão intensa e agressiva que tá me sufocando. Mas vai passar, tudo passa. Não há tristeza que mereça ser eterna.

 Beeijos! E acho que vou fazer um outro post só pra mudar de assunto e distrair a mente.

Nenhum comentário: