"De repente as coisas mudam de lugar..."

                                                 
"Da janela do seu quarto é que ele a vira a primeira vez para amá-la sempre..."

Boa noite!
Hoje eu vim falar de mim. Creio que não tão explícitamente como espera-se que seja. Mas vim falar de mim de uma forma sutil, e se terminar por não falar nada a meu respeito, falarei ao menos de sentimentos.... Vou no melhor estilo "deixa rolar", solto os dedos no teclado, solto a imaginação dentro do coração e as palavras simplesmente surgem :) Isso é mágico demais pra mim *-* Enfim... Hoje a tarde no trabalho me peguei pensando em muitos acontecimentos da minha vida, coisas boas sabe? Daquelas que dá vontade de viver mais uma vez, mais uma vez e mais uma vez (e que nunca vai enjoar), fiquei um pouco saudosista rsrs Bem à moda antiga mesmo rsrs. São momentos engraçados, românticos, loucos, fofos mas todos tem uma coisa em comum: São únicos. Lembrei da época de escola, dos amigos antigos, das resenhas, das brincadeiras, das loucuras, das risadas, das provas (ou do desespero que algumas provas causavam rsrs), das aulas de campo (aaaffff tanta coisa pra falar que teria que fazer um post só pra isso =X). O tempo é tão ingrato, nos tira tantas coisas, nos entrega outras coisas tbm, não posso ser injusta, mas tira mais do que oferece! Lembrei da época que passei no vestibular (nooooossa, já fazem 4 anos O.o), do início na Universidade, do primeiro seminário (Na disciplina de Fundamentos Sócios-Filosóficos da Educação sobre Santo Agostinho Rsrsrsrsrs, e o nervosismo tomando conta do grupo kkk)... Lembro de pedrinhas brilhando, de vento batendo no rosto, de lua redonda, de corações palpitando descompassadamente compassados um com o outro.... As vezes tenho raiva da minha memória, que consegue irritantemente guardar e manter tantos detalhes perfeitos na minha mente, isso é tão doloroso em algumas situações. Existem coisas que é melhor esquecer pra não correr o risco de cair na tentação e desejar fazer de novo. Mas tem coisas que não dá mesmo pra esquecer, não merecem ser esquecidas. E por mais que a gente lute, tente ignorar, deixar de lado, são simplesmente momentos e pessoas INESQUECÌVEIS!


*(Foto tirada no Centro de Turismo de Natal  por mim :) Numa tarde agradável de passeio com minha mainha *-*)





Um comentário:

Unknown disse...

=,) muito lindo, nem sei dizer o quanto sinto saudades do tempo do colégio também...tempos que realmente merecem ser inesquecíveis...um xeru