TAG: 17 Coisas estranhas sobre mim.

Olá pessoas :)

Estou eu aqui para responder mais uma TAG. 
Sim, eu me considero uma pessoa 'estranha' rsrs Mas confesso que foi bem mais difícil do que eu pensei reunir 17 coisas estranhas a meu respeito, e a maioria delas envolvem medo. E foi aí que eu me peguei pensando: Geeente, eu tenho medo pra caramba !!. Mas vamos lá. Não há vergonha em assumir nossas 'estranhezas' U.U






  • 17 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM. 
1. Eu tenho nojo de palito de fósforo.


2. Eu também tenho nojo de palito de dentes. (Sim. Não importa se eles (o de fósforo OU o de dentes) esteja novinho ou usado, eu tenho nojo e ponto. Não há quem me faça nem ao menos tocar neles. Não sei de onde minha mente tirou isso. Mas de fato, é uma fato em minha vida.)


3. Eu tenho medo/pânico/pavor de elevador. (Só vou mesmo nos últimos, dos últimos casos).



4. Eu tenho medo/pânico/pavor de "Linha do Trem". Do tipo que o trem ainda nem saiu da estação mas eu fico esperando ele passar pra poder atravessar. #MeDeixe :P



5. Eu não sei bem se isso é estranho, mas eu SEMPRE reparto meu cabelo para o lado esquerdo. Não importa a moda, não importa a tendência, não importa nada, ele sempre estará repartido de lado, e para o lado esquerdo ;)



6. Eu morro de agonia se o "fecho" da corrente fica junto com o pingente. 


7. Eu não sei lavar louça com a pia bagunçada. (Alguém me compreende?)



8. Eu não consigo dormir sem ventilador. Acho que o barulhinho me acalenta. Se faltar energia eu acordo na mesma hora e fico acordada até a energia voltar, mesmo que eu esteja morrendo de sono.

9. Eu tenho agonia se alguém ficar balançando as pernas perto de mim. (Né amor? o.O) rsrs



10. Eu não sei dormir em cama desforrada. Se eu estiver dormindo e sentir que o lençol saiu do colchão eu acordo (seria um sexto sentido? o.O kkk), forro de novo (ao menos o lado que eu durmo) e aí sim consigo voltar a dormir. (Analisando aqui, será que eu sofro de distúrbios do sono? kkkkkkkkkk) 



11. Eu tenho muuuiiiita aflição de usar anel nas duas mãos. Eu sou casada, pra quem não sabe, e obviamente eu uso aliança na mão esquerda. Então, eu não consigo usar anel na mão direita de jeito nenhum. E sim, já tentei váááárias vezes. Da mesma forma, quando eu era noiva e usava aliança na mão direita, eu não conseguia usar anel na mão esquerda de jeito nenhum. Não sei o que me dá, fico com um tic nervoso de ficar ajeitando o bendito anel toda hora. Uó ¬¬

12. Eu morro de aflição de cabelo molhado com creme de pentear grudado nas minhas costas :)

13. Da mesma forma, eu morro de aflição de passar creme/hidratante/protetor/qualquer coisa no rosto, mais especificamente na parte do buço (que pra quem não sabe é a famosa região do bigode :P). Mas sim, eu luto fortemente contra essa minha 'estranheza' porque eu TENHO que usar protetor solar, e uso.


14. Eu detesto falar ao telefone. Me mande 685425 sms que eu respondo (se eu tiver crédito kkkkk). Me mande 69846595 zap zap's que eu respondo. Me mande 9556465 inbox no face que eu respondo. Me mande 68516565 e-mails que eu respondo. Mas me ligar... Não rola. Não gosto. E não sei o por que !!



15. Eu tenho quase certeza que sofro de tripofobia (Não, vcs não vão querer procurar isso no Google. Mas a grosso modo é tipo um pavorzinho de muito pontinho junto. Pontinho, buraquinho, carocinho, e especificamente no meu caso, se for na pele, a aflição é maior ainda. Sim, eu sofri um trauma na infância com muito pontinho e carocinho junto U.U). E tenho tbm coulrofobia, que nada mais é que medo de palhaço. (Porque vamos combinar que eles são assustadores né?)

16. Eu morro de medo de dirigir. Medo tipo pânico/fobia/pavor. Medo tipo as pernas travarem e não saírem mais do canto. Viro estátua. Tenho habilitação há exatos 07 anos, e desde que a tirei nunca dirigi.


17. Por último, a coisa mais estranha, foi descobrir que eu sou cheia de coisas estranhas. Tenso !! Rsrs.



... É isso. Espero que tenham gostado. E que não deixem de acompanhar o blog dessa pessoa estranha, justamente por causa de suas 'estranhezas'.

Beijo pra quem achar que merece beijo e abraço pra quem achar que merece abraço.


Milly Linhares.

*Foto retirada do google imagens.

Nenhum comentário: