#100HappyDays

Bom dia !
:)
Sem muitas delongas. Vi pelos blogs desse mundo internetístico :P uma série chamada #100HappyDays, que nada mais é do que postar durante 100 dias, 100 fotos de coisas que te proporcionam felicidade. Não significa que a felicidade esteja em "coisas", mas vcs entenderam o que eu quis dizer porque meus leitores são muiiiiiito inteligentes e ponto U.U E quem me conhece sabe que eu adoooooooro uma foto. Tanto gosto de fotografar (mesmo de forma amadora), como também adooooro ser fotografada .-. E é isso. Resolvi aderir a série :)
E espero que vcs gostem e acompanhem as 100 "coisas" que me proporcionam F-E-L-I-C-I-D-A-D-E !!

Boooooora mais eu ??
 




    


Fiquem com Deus.
Beijo pra quem achar que merece beijo e abraço pra quem achar que merece abraço.

Nenhum comentário: