Este é um post triste!

Já estou avisando! E quem quiser, pode parar de ler por aqui.
A vida vez por outra me prega umas peças que eu deveria já estar acostumada, mas não estou ! #FATO! Logo eu que sempre dou para as pessoas o seguinte conselho: Espere qualquer coisa de qualquer pessoa.
Não posso dizer que estou sofrendo, porque a palavra com certeza não é essa. Mas estou decepcionada. Triste.
Eu acho que, se você pensa algo sobre alguém, ou sente algo em relação a alguém você tem que dizer. Mas dizer a verdade! E não dizer o que é conveniente. O fato de eu "não ir com a cara" de alguém, não me dá o direito de ser mal educada ou arrogante com tal pessoa. Mas por isso mesmo, não preciso ficar dizendo "oi amiguinha", "miguxa", "BFF", "minha irmãzinha", derivados e afins, se isso for uma mentira. É injusto. Injusto com quem escuta e com quem diz também.
Me sinto apunhalada pelas costas. O termo correto é bem esse. Mas vamos lá dona Jamilly, cara a tapa que a vida tem muito pra bater ainda. Estou me sentindo uma idiota. E parece engraçado. A gente faz tanta coisa pelo povo e no final só recebe ingraditão. Êêtaaa coisa bouaa ! ¬¬
Vida que segue ! "Porque das habilidades do mundo, essa é a que ele ainda faz melhor: Dar voltas!".

(8) Mas devo dizer que não vou lhe dar o enorme prazer de me ver chorar, nem vou lhe cobrar pelo seu estrago, meu peito tão dilacerado ... (8)

"Quanta vezes fui traído por aqueles
Que diziam ser amigos de verdade
Mas se escondem e preparam mil ciladas,
No coração

Fui caçado feito um pássaro sem ninho
Mas Deus me fez voar
E pude atravessar, o imenso oceano
Já em terra caminhei por sobre espinhos
Não foi difícil andar, pois O Senhor Jeová

Me envolveu em seus planos"

~ Depois de muito tempo, convencemo-nos, meio a contra gosto, que só Deus não nos decepciona.
Beijos!

Nenhum comentário: